Pages

Subscribe:

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Inglesa 'multa' menino que não foi à festa do filho dela



Texto: Fernando Moreira.
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Imagens Ilustrativas: Google
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Julie Lawrence - Reprodução/Facebook

Derek Nash e Tanya tomaram um susto ao encontrar na mochila do filho uma conta no valor equivalente a R$ 64.

A quantia deveria ser paga como uma espécie de "multa" pelo fato de o filho do casal, Alex Nash, de 5 anos, não ter ido à festa de aniversário de um amigo, celebrada em um centro de esqui em Plymouth (Inglaterra).


A responsável pela cobrança enviada ao casal foi Julie Lawrence, mãe do aniversariante. De acordo com o "Daily Mirror", Julie havia reservado o local e pago por cada convidado.

Tanya e Julie "bateram boca" no Facebook:

"Fiquei bastante chocada ao ver a fatura na mochila do Alex. Não tinha percebido que você havia pago por cada criança, e você não havia mencionado nada sobre dinheiro quando conversamos", escreveu a mãe do menino faltoso.

"Se eu soubesse que teria que pagar se o Alex não fosse, eu teria pago, sem problema. Não gosto de brigar com as pessoas, eu teria preferido resolver isso amigavelmente. Não tinha seu telefone, seu e-mail", acrescentou Tanya.

Julie respondeu:

"Não citei dinheiro porque era uma festa infantil.
Não há problema se você paga por pessoa ou por grupo contando que as pessoas confirmadas venham.
Confirmei com todos os pais se eles iriam, já que eu teria que pagar naquele dia.
Derek me disse que nos veria lá. Isto para mim é uma confirmação.
Meu número de telefone estava no convite enviado para o Alex.
Esta não foi a primeira vez em que Alex não comparece a uma festa à qual ele fora convidado.
A forma amigável de resolver isso, acredito, é pagar o valor para mim e aprender uma lição. Espero que estejamos de acordo."

Tanya:

"Alex estava muito animado para ir à festa. Mas ele decidiu que queria passar o dia com o avô e a avó."

"Você está pagando por uma criança no clube de esqui, incluindo tubo de neve, tobogã e almoço", completou Julie.

Tanya não se mostrou disposta a pagar e disse que levar o caso a um tribunal de pequenas causas custaria a Julie pelo menos R$ 240.

"Não sei por que você está sugando o nosso sangue e nos caluniando", terminou a mãe de Alex.

**********


0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site