Pages

Subscribe:

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Carta de amor de menina de 11 anos tem incrível resposta do 'amado'



Texto: Fernando Moreira.
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva                  
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Reprodução/Reddit(lindsrae)

O amor é capaz de produzir surpresas em qualquer idade.
Está circulando nas redes sociais o caso de uma menina de 11 anos que tomou coragem e escreveu para o menino "amado", segundo postagem da suposta mãe dela no site de compartilhamento de imagens Reddit.

"Você gosta de mim? ( ) Sim ( ) Não"

Poderia ter sido o começo de um lindo romance.
Mas foi, na verdade, o fim do possível romance.
Por enquanto...

O menino paquerado respondeu, com incrível maturidade:

"Eu não sei, eu não me conheço bem ainda.
Além disso, estou sob forte estresse em casa.
Assim, não posso responder.
P.S.: Você não se conhece bem até fazer 18 anos."

Reprodução/Reddit(lindsrae)

Os nomes e o local do romance frustrado não foram divulgados, de acordo com o "Daily Mirror".
Tampouco a veracidade da história foi compravada.
Mas o amor não correspondido se tornou "vírus" de amor na web.
As imagens documentando o caso já teve mais de 3 milhões de exibições na Reddit..

**********


0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site