Pages

Subscribe:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Single com dois remixes recicla 'Me libera nega', sucesso de MC Beijinho

TextoMauro Ferreira
Fonte: G1.Globo.com
Imagens: Reprodução
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL

(Crédito da foto: montagem com as capas dos singles
Me libera nega e Me libera nega – Remixes)


Candidata ao posto de maior sucesso do Carnaval de Salvador (BA) neste ano de 2017, a música Me libera nega está sendo reciclada em single duplo editado com dois remixes do tema de autoria do cantor e compositor baiano Ítalo Gonçalves, conhecido artisticamente pelo nome de MC Beijinho.

O single duplo Me libera nega – Remixes está nas plataformas digitais desde ontem, 20 de janeiro.

Levada originalmente na batida do samba-reggae, a música ganhou projeção em novembro de 2016 quando foi cantada por MC Beijinho diante das câmeras de uma emissora de TV enquanto o artista estava sendo preso em flagrante pela tentativa de roubar um celular.




De olho no lance comercial, a gravadora Sony Music produziu uma gravação de estúdio de Me libera nega, editada em single em 19 de dezembro. Uma semana depois, em 27 de dezembro, MC Beijinho lançou o clipe da música no YouTube e, aos poucos, a música virou viral, a ponto de ter sido cantada por Caetano Veloso em vídeo postado na web na primeira semana deste mês de janeiro.

Os dois remixes do single duplo (um se chama Percussive mix e o outro é simplesmente intitulado Remix) preservam a arquitetura básica da música.




0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site