Pages

Subscribe:

sexta-feira, 10 de março de 2017

Por onde andam Brooke Shields e Christopher Atkins, casal de "A Lagoa Azul"

Fonte: Uol.com.br
Imagens: Reprodução, Google.com.br e Arquivo ASES
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL



Se você ligou sua TV na Globo no início da tarde desta quinta-feira (9) deve ter visto "A Lagoa Azul". Reprisado inúmeras vezes, o filme de 1980 já é considerado um clássico da "Sessão da Tarde". E a identificação do público com a história de amor dos dois jovens que vivem sozinhos em uma ilha deserta desde um naufrágio quando eram crianças logo foi parar entre os assuntos mais comentados da internet.

E o que estão fazendo hoje em dia o casal protagonista do filme, Brooke Shields e Christopher Atkins? O filme não foi o primeiro da bela atriz, então com 15 anos, mas foi "A Lagoa Azul" que despontou a carreira de Brooke. Já Christopher, que na época tinha 19 anos, continua trabalhando como ator e, hoje aos 56 anos, também atua como produtor e roteirista.

Brooke Shields e Christopher Atkins, o casal de "A Lagoa Azul" Imagem: Divulgação



Leo McKern, o velho marinheiro Paddy que comandava o barco que naufragou com as crianças no filme, morreu em 2002, aos 82 anos. Depois de "A Lagoa Azul", ele --que já tinha uma carreira consolidada em 1980-- ainda atuou em dezenas de filmes até 1999.

Brooke Shields, 51 anos
Foto: Dimitrios Kambouris
Getty Images
Já Chad Timmerman, que deu vida ao bebê do casal de "A Lagoa Azul", e Bradley Pryce, que fez Paddy um pouquinho maior, não seguiram a carreira de ator e "A Lagoa Azul" é o único filme creditado com o nome deles. No filme, o casal batiza o bebê em homenagem ao velho marinheiro que morreu pouco depois que eles chegaram à ilha.

Depois de "A Lagoa Azul", Brooke Shields fez dezenas de filmes e, principalmente, séries na televisão. Destaque para as participações dela em "Friends" como a modelo Erika, em 1996, e como Kelly em "Law & Order" dez anos depois, em 2006. Mais recentemente, ela interpretou a Dra. Scarlett Lovin na série "Scream Queens" e estará no drama "Daisy Winters", que estreia em setembro nos Estados Unidos. Brooke também participou de um episódio do especial de Dia dos Namorados da Netflix, "Michael Bolton's Big, Sexy Valentine's Day Special", exibido no mês passado. Depois de namoros com Michael Jackson e com o tenista Andre Agassi, ela é casada desde 2001 com o produtor e roteirista Chris Henchy, com quem tem duas filhas, Rowan Francis, nascida em 2003 e Grier Hammond, nascida em 2006.

Depois de fazer a sua estreia como ator em "A Lagoa Azul", Christopher também seguiu firme na carreira de ator, estrelando dezenas de filmes e séries de TV ao longo destes 37 anos (!).

Destaque para sua participação nas séries "Dallas", em 1984, e "CSI", em 2014. Ele também topou participar de uma adaptação moderna do filme que o tornou famoso chamado "Lagoa Azul: O Despertar" e lançado em 2012.

Christopher estará em três longas a serem lançados ainda neste ano e também está gravando o filme de terror "The Curse of the Gorgon", ainda sem previsão de estreia. Além de atuar, atualmente ele também trabalha como produtor e roteirista. Christopher tem um filho de 32 anos e uma filha de 30, frutos de seu casamento com a australiana Lyn Barron, de quem ele se separou há 10 anos, em 2007.




0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site