Pages

Subscribe:

sábado, 27 de setembro de 2014

Australiana vira mulher-pônei para 'ser quem ela é'


Texto: Fernando Moreira.
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Shyanne como mulher-pônei - Reprodução/Google+



Durante parte do dia ela é apenas Leanne.
Mas, aos 40 anos, a australiana deGold Coast, realiza-se mais quando dá vida a Shyanne, a mulher-pônei.

Shyanne veste roupa de couro ou látex, põe crina no cabelo, prende um rabo, usa cascos nos pés e nas mãos como se fossem luvas e tem uma coleção de máscaras de equinos. Segundo ela, quando está transformada em pônei, ela consegue relaxar e "ser quem ela exatamente é".

"Quando ponho a fantasia de pônei, eu me sinto mais livre. Isso é para ser quem você é, para se expressar. Eu me torno eu", afirmou a australiana em reportagem do "Daily Mail".

A designer e fetichista tem ajuda de uma amiga - identificada como Grace - para tornar a fantasia "mais real".
Grace está no comando de uma charrete que fica presa ao corpo de Shyanne. E as duas passeiam. A amiga com as rédeas tem autorização para tratar a mulher-pônei como se ela fosse mesmo um animal.
O fetiche não sai barato.
Cada fantasia completa custa entre R$ 19 mil e R$ 38 mil.
Mas Shyanne disse esperar que mais pessoas possam aderir à prática de se transformar em equino.

Reprodução/Facebook(Ponygirl Shyanne)






0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site