Pages

Subscribe:

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Criticada por sexo a três em rua: 'Não me envergonho'


Texto: Fernando Moreira
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Reprodução/YouTube(Alexis Frulling)


Uma semana atrás, 
um vídeo postado no Reddit, popular site de compartilhamento de imagens, tornou-se viral ao mostrar uma mulher fazendo sexo com dois homens em uma rua de Calgary (Canadá). Na internet, muitos se perguntaram: quem são os três.
Os dois homens se esconderam, mas a mulher envolvida no ménage resolver dar as caras, depois de sofrer pesadas críticas nas redes sociais da internet. Alexis Frulling gravou um vídeo no YouTube comentando o episódio:


"Era eu. Não entendo por que eu deveria ser massacrada por isso, quando os caras não estão sendo massacrados", comentou ela.

Mordendo um pepino grande, Alexis acrescentou: "Não posso dizer realmente que me orgulho daquilo, mas não me envergonho".

Os três estavam a caminho de um show quando decidiram parar e fazer sexo em uma rua tranquila. Acabaram filmados.

"Haters, podem continuar odiando", finalizou a jovem.

Reprodução/YouTube(Alexis Frulling)


0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site