Pages

Subscribe:

sexta-feira, 18 de março de 2016

Madonna diz que não estava bêbada em show; ela estava 'interpretando'


Fonte: G1.Globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva              
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Em seu perfil no Twitter, Madonna publicou foto ao lado do filho David; 'Cantando pela paz na Praça da República. Mamãe orgulhosa', escreveu ela na legenda. (Foto: Reprodução/Twitter/Madonna)


Cantora de 57 anos agradeceu aos fãs pelo apoio após relatos da mídia.
'Nunca faria qualquer dos meus shows drogada', explicou a popstar. Da Reuters


Madonna rebateu acusações de que estava bêbada em apresentação na Austrália na semana passada, dizendo que estava simplesmente interpretando um personagem durante uma performance em que se vestiu de palhaço e caiu de um triciclo.
Em publicação no Instagram, a popstar de 57 anos agradeceu aos fãs pelo apoio após relatos da mídia e vídeos postados por membros da plateia que mostraram seu comportamento nos shows em Melbourne, em 10 e 12 de março.

As performances ocorreram em meio a uma batalha judicial entre Madonna e seu ex-marido, o cineasta britânico Guy Ritchie, pela guarda do filho Rocco, de 15 anos.

"Muito triste pelas pessoas não conhecerem a arte da atuação e interpretação de um personagem. Nunca faria qualquer show drogada ou bêbada", escreveu Madonna.

"Além de tudo isso existe o sexismo e misoginia que prova que não somente não recebemos igualdade de remuneração, mas ainda somos tratadas como hereges caso a gente saia da linha e pense fora da caixa", acrescentou.






0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site