Texto: Carlos Alberto
Teixeira
Fonte: Page NotFound
(oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)
A chinesa Yuri Sun, vice-presidente da New York Life Insurance, promoveu no sábado (07/05) uma festa para 60 crianças carentes e suas famílias no Upper East Side, em Nova York. Na verdade, era para ter sido sua festança de casamento. Só que ela fechou o tempo na hora de assinar o acordo pré-nupcial com seu noivo, três semanas antes. Não se sentiu confortável com o documento e se negou a assiná-lo. Com isso, naturalmente, o casamento foi cancelado.
Só que a jovem já tinha empatado US$ 8 mil na festa — um depósito não-reembolsável. Yuri, que na matéria original do “New York Post” foi elegante a ponto de nem mencionar o nome do noivo, teve então a ideia da boca livre para os miúdos.
“Eu era para ter sido a noiva nessa festa. Mas ela foi cancelada”, disse Yuri para seus convidados na chique mansão Harold Pratt House, situada à esquina de East 68th Street com Park Avenue. “Inicialmente fiquei frustrada”.
Mãe solteira de uma menina de 6 anos, Yuri escolheu as crianças convidadas com a ajuda do Exército da Salvação e da Inwood House. E decidiu usar seu vestido de noiva na ocasião.
“No momento da festa, comecei a achar que tudo acabou sendo um plano de Deus”, observou ela ao transformar um infortúnio em uma grande festa, disse a jovem que teve uma infância pobre na China mas estudou com afinco e ganhou uma bolsa integral para se graduar na Universidade de Princeton.
O que constava no tal acordo pré-nupcial? Isso ela não revelou.
Quem sabe o ex-noivo contará mais tarde?
0 comentários:
Postar um comentário