Pages

Subscribe:

terça-feira, 17 de maio de 2016

Noiva recusa acordo pré-nupcial, cancela casório e transforma festa de casamento em evento para crianças pobres


Texto: Carlos Alberto Teixeira
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva                 
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Yuri e seus convidados
Reprodução: John M. Mantel / New York Post


A chinesa Yuri Sun, vice-presidente da New York Life Insurance, promoveu no sábado (07/05) uma festa para 60 crianças carentes e suas famílias no Upper East Side, em Nova York. Na verdade, era para ter sido sua festança de casamento. Só que ela fechou o tempo na hora de assinar o acordo pré-nupcial com seu noivo, três semanas antes. Não se sentiu confortável com o documento e se negou a assiná-lo. Com isso, naturalmente, o casamento foi cancelado.

Só que a jovem já tinha empatado US$ 8 mil na festa — um depósito não-reembolsável. Yuri, que na matéria original do “New York Post” foi elegante a ponto de nem mencionar o nome do noivo, teve então a ideia da boca livre para os miúdos.

“Eu era para ter sido a noiva nessa festa. Mas ela foi cancelada”, disse Yuri para seus convidados na chique mansão Harold Pratt House, situada à esquina de East 68th Street com Park Avenue. “Inicialmente fiquei frustrada”.

Mãe solteira de uma menina de 6 anos, Yuri escolheu as crianças convidadas com a ajuda do Exército da Salvação e da Inwood House. E decidiu usar seu vestido de noiva na ocasião.

“No momento da festa, comecei a achar que tudo acabou sendo um plano de Deus”, observou ela ao transformar um infortúnio em uma grande festa, disse a jovem que teve uma infância pobre na China mas estudou com afinco e ganhou uma bolsa integral para se graduar na Universidade de Princeton.

O que constava no tal acordo pré-nupcial? Isso ela não revelou.
Quem sabe o ex-noivo contará mais tarde?







0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site