Pages

Subscribe:

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Michael Jackson vai ganhar minissérie dirigida por J.J. Abrams


Texto: Lizandra Pronin
Fonte: Território da Música
Edição: Jorge Luiz da Silva              
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

 Foto: Reprodução



Os últimos dias do astro pop Michael Jackson irão virar uma minissérie dirigida por J.J. Abrams, o mesmo de "Lost" e "Star Wars: O Despertar da Força". O projeto é uma iniciativa de Abrams ao lado do apresentador de TV Tavis Smiley.

A proposta é retratar os 10 últimos dias da vida de Michael Jackson.
A produção será em parceria com a Warner Bros, mas por enquanto não nenhum canal entrou na parceria para a exibição da série.

O roteiro da série será baseado no livro "Before You Judge Me: The Triumph and Tragedy of Michael Jackson’s Last Days" (Antes que você me julgue: O triunfo e a tragédia dos últimos dias de Michael Jackson), que Tavis Smiley escreveu em parceria com David Ritz. O livro tem lançamento no mercado norte-americano hoje.

A parceria entre J.J. Abrams e Tavis Smiley também renderá outra série televisiva, também adaptada a partir de um livro de Smiley, "Death of a King: The Real Story of Dr. Martin Luther King, Jr.’s Final Year" (A morte de um rei: A real história do último ano de Martin Luther King Jr.). Até o momento, nenhuma das duas séries tem data prevista para seu lançamento..






0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site