Pages

Subscribe:

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Maiores mistérios da Bíblia


Fonte: blogcamp.com.br
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva
Imagens: Reprodução
Serrinha, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL


Jardim do Éden

O maior mistério que envolve o Jardim do Éden, é se ele ainda exista na Terra. Segundo algumas interpretações da Biblia, o mesmo que é chamado de paraíso, foi criado por Deus para acomodar Adão e Eva, que devido a uma desobediência foram expulsos e não poderiam voltar. Sua suposta destruição, foi no momento em que o dilúvio alagou a Terra, algum tempo depois da expulsão do primeiro casal que habitou a Terra, segundo a crença Cristã.

Entretanto há estudos em que o Jardim do Éden ainda exista, e pode está localizado no Iraque, entre os rios Tigre e Eufrates. Como já foi dito na história, se o paraíso existe ainda não se tem fontes seguras de sua existência.


Arca da aliança






A arca da aliança seria uma espécie de baú, onde o profeta Maomé colocou utensílios sagrados como a tábua dos 10 mandamentos que regem a fé Cristã, após guerras ocorridas no período do Cristo por disputas de terras, a arca foi escondida e nunca mais foi encontrada.
Vários mistérios rondam, dizendo que ao ser redescoberta no período pós guerras mundiais e foi novamente enterrada para que a humanidade fosse salva.




0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site