Pages

Subscribe:

domingo, 7 de dezembro de 2014

Autor de bullying se desculpa após vingança que demorou dez anos


Texto: Fernando Moreira
Fonte: pagenotfound
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA. (Da redação Itinerante do Blog Musibol)

A mensagem de vingança - Reprodução/Facebook


A história de Louisa Manning, que se vingou de bullying dez anos depois (relembre aqui a história), tornou-se viral na internet. Muitos acharam a vingança sensacional, mas outros disseram que não passou de uma tolice da mulher que era chamada de "besta humana". Agora, a inglesa, que esnobou o seu algoz, que a convidara para jantar, disse que o rapaz se desculpou pelo episódio. Ela postou no Facebook o "surpreendente" pedido de desculpa:

"Eu não posso mudar quem eu era quando tinha 8 anos, e eu não vou insultar a sua inteligência ao fingir que isso não aconteceu, mas eu espero que você acredite em mim quando digo que eu sou uma pessoa completamente diferente agora. Eu só posso pedir desculpas e lhe desejar o melhor. Eu acho que eu não vou ouvir sobre você novamente, mas falo sério quando digo que espero que você tenha todo o sucesso que merece."

Louisa Manning - Reprodução/Twitter


Louisa disse ter aceito o pedido de desculpa, mas salientou que preferiria que ele tivesse sido feito antes do convite para jantar.






0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site