Pages

Subscribe:

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Americana perde 68 quilos e o namorado, 'obcecado por obesas'


Texto: Fernando Moreira.
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Antes e depois - Reprodução/Twitter(InspirationEve)

Eve Parker, de Denver (Colorado, EUA), recebeu orientação médica para emagrecer imediatamente. Foi o que ela fez.
A americana mudou hábitos alimentares, deixou de consumir bebida alcoólica, parou de fumar e adotou um programa de exercícios regulares.

O resultado, sem cirurgia, foi excepcional: Eve emagreceu 68 quilos.
A melhora na forma física e no quadro de saúde foi comemorada.
Mas a americana acabou perdendo também o namorado.

"Eu namorava um cara que tinha obsessão por mulheres obesas.
Eu era bem grande e era isso que ele amava em mim.
Mas aquilo estava me matando, eu estava tendo muitos problemas por causa da pressão alta.
Eu só queria que um homem aceitasse a forma como eu queria ficar e criasse uma relação saudável", disse ela em entrevista ao "Huffington Post".

Antes e depois - Reprodução/Twitter(InspirationEve)

Eve pesa agora 86 quilos e se tornou triatleta. Além disso, a americana criou a personagem "Inspirational Eve" (inspiradora Eve), para ajudar outras mulheres a emagrecerem e adotarem uma vida mais saudável.

"Eu devo passar por cirurgia para remover o excesso de pele e, com isso, perder entre 7 e 9 quilos. Este é o corpo com o qual convivo e este é o único corpo que tenho.
Este é o corpo que escolhi amar e cuidar", diz Eve no seu site, no qual ela publicou esta imagem:

Divulgação/Inspirational Eve




0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site