Pages

Subscribe:

RÁDIO WEB EM DOSE DUPLA

RÁDIO WEB EM DOSE DUPLA
Tocando o Sucesso de Sempre

JOLUSI AM (Rádio Web)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Dez anos após fim da dupla, 5 discos de Sandy & Junior chegam ao streaming

Fonte: musica.uol.com.br 
Do UOL, em São Paulo
Fotos: Reprodução
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL

24.dez.2016 - Sandy e Junior posam juntos durante a ceia de Natal da família Lima. imagem: Reprodução/Instagram


Um simples tuíte da gravadora Universal abalou os fãs de Sandy & Junior nesta quinta-feira (12). "Fãs de Sandy & Junior, chamem todo mundo e juntem aqui que temos novidades", dizia a mensagem.

Muitos seguidores cogitaram a volta da dupla de irmãos, que encerrou a carreira há dez anos, em 2007, mas uma hora depois foi revelado que alguns discos que faltavam seriam liberados nas plataformas digitais.

Os discos "Aniversário do Tatu" (1991), "Sábado à Noite" (1992), "Sonho Azul" (1997), "Era Uma Vez" (1998) e "Sandy & Junior Internacional" (2002) serão liberados na íntegra em serviços como o UOL Música Deezer, Spotify, e Apple Music a partir de sexta-feira (13). Segundo a gravavadora, esse era um pedido antigo dos fãs, que seguem fieis aos artistas mesmo em carreira solo.

Entre discos de estúdios, EPs e ao vivo, Sandy & Junior acumularam 16 trabalhos lançados entre 1991 e 2007, ano em que encerraram a parceria. No entanto, nem todas as músicas lançadas nos 16 anos de carreira da dupla estavam disponíveis nos serviços de streaming.

Atualmente, Sandy está em turnê pelo Brasil com seu último disco, "Meu Canto", lançado em junho do ano passado no formato CD e DVD. Júnior investe no recém-lançado projeto de música eletrônica chamado "Manimal". Ele também compartilha sua rotina de gravações com os fãs em uma websérie exibida no YouTube.




0 comentários:

Postar um comentário

JOLUSI FM

JOLUSI FM
A rádio web que toca os sucessos de sempre.

JOLUSI FM

MAPA DE ACESSOS

ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO