Pages

Subscribe:

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Juíza é criticada por postar foto de biquíni no Twitter


Texto: Fernando Moreira.
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Reprodução/Twitterr


A recém-empossada juíza Maria Cozma, de 27 anos, foi alvo de duras críticas após postar no Twitter uma foto em que aparece de biquíni. A magistrada atua em um tribunal criminal de Chisinau, capital da Moldávia, ex-república soviética localizada no Leste Europeu.

A ala mais conservadora da sociedade do país e parte da ordem dos advogados do país ficaram indignadas com a postagem "ousada".

"Era para sermos um corpo sério, não um atrativo para criminosos e Twitterrati", disse o porta-voz da ordem, de acordo com o "Mirror".

Maria é neta do presidente da Suprema Corte da Moldávia. A foto foi tirada quando a juíza estava de férias.

"Infelizmente, por causa da família dela, não há muito a ser feito. Mas eu fortemente peço que outras juízas não sigam o exemplo dela", acrescentou o porta-voz.

A foto causou desconforto até no Parlamento. A congressista Natalia Cebotari, de 32 anos, que participa de uma comissão para estudar a igualdade entre homens e mulheres na Moldávia, disse:

"Ela trabalhou bem para chegar aonde está, mas alguém pode pensar que, mostrando o corpo assim, ela esteja incentivando outras mulheres a se exibirem se desejam chegar mais longe. Ninguém está dizendo que foi isso que ela fez, mas pode dar a impressão errada."






0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site