Pages

Subscribe:

sábado, 1 de novembro de 2014

Premiação, festa e bafão: veja como foi a semana dos famosos



Fonte e fotos: Ibahia
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)




Não conseguiu acompanhar os passos dos famosos? Não tem problema, o Nem te conto reuniu os principais destaques

O final do mês de outubro deu o que falar no universo das celebridades. Premiação musical e aniversário de filha de famosa cantora foram os destaques da semana. Ficou off entre os dias 27 e 31 e não conseguiu acompanhar os passos dos famosos? Não tem problema, o Nem te conto reuniu os principais destaques. Confira:

Lembra dela? - Carolina Oliveira, protagonista da minissérie 'Hoje é Dia de Maria', em 2005, posou nua como Eva para o novo trabalho do fotógrafo Marcelo Faustini, intitulado de 'Comendo com os Olhos'.

Momento difícil - Hugh Jackman, conhecido principalmente pelo papel de Wolverine na franquia de filmes do 'X-Men', foi mais uma vez diagnosticado com câncer de pele. O ator australiano, que em novembro de 2013 retirou um carcinoma do nariz e, em maio deste ano, enfrentou novamente a doença, passa por mais uma etapa do tumor.

Redes sociais - Zezé Di Camargo voltou a causar nas redes sociais. O motivo da vez foi uma foto postada pelo sertanejo, que mostra a nova tatuagem da namorada, Graciele Lacerda, com as iniciais do casal. Não demorou muito e o cantor passou a receber uma enxurrada de críticas.

Poderoso - A modelo baiana Natália Rios, representante do estado no concurso Gata do Brasil, fez um ensaio sensual para o sheik árabe que lhe pediu em casamento. Ele se apaixonou pela gata ao ver uma apresentação dela de dança do ventre. A proposta de casamento incluía 30 camelos de dote para sua mãe. Segunda ela, o namorado tem 34 anos e é do ramo de tecidos.

Dia especial - A cantora Solange Almeida decidiu antecipar a festa de aniversário da filha Maria Esther, fruto do casamento com o empresário Wagner Miau. A herdeira caçula da vocalista do Aviões do Forró completou o primeiro ano devida na quarta-feira (29), mas as comemorações aconteceram na terça (28) com direito a maior festa. Após as imagens do evento serem divulgadas, alguns internautas criticaram Solange, mas ela fez questão de rebater os comentários negativos. 


Polêmica - Há muita expectativa a cerca do lançamento da biografia de Ivete Sangalo, 'Pura Paixão' (Editora Agir), que chega às livrarias em novembro. O autor da obra, Jorge Velloso, falou, entre outros assuntos, que o livro fala sobre rumores de que a cantora seria gay.

PrêmioMultishow 2014 -  Um dos mais tradicionais eventos da música brasileira, o Prêmio Multishow aconteceu na noite da terça-feira (28), na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. A festa contou como apresentadores Paulo Gustavo, Tatá Werneck, Didi Wagner e Ivete Sangalo, que virou piada na internet por conta do look. Na platéia, vários famosos marcaram presença, entre eles Anitta, que também chamou a atenção de todos pelo figurino, digamos, estranho. Ao falar sobre a roupa, a funkeira explicou que faz parte da coleção hip-hop dela. Mc Lidmilla também atraiu olhares pelo look escolhido, mas no caso dela foi por ter repetido o mesmo usado por Roberta Rodrigues em outra ocasião. Nos bastidores da festa, Rodrigo Sumar, apontado como affair de Bruna Marquezine, foi flagrado aos beijos com uma outra moça.

Assumiu - Por falar no Prêmio Multishow, foi nos bastidores do evento que Alinne Rosa surpreendeu a todos ao apresentar seu novo namorado: Rodrigo Fróes, que por sinal é baixista de sua banda. Quanto aos boatos de que Alinne seria o 'novo alvo' de Emerson Sheik, a assessoria de imprensa da artista afirmou que os dois estavam apenas se conhecendo e que o namorado da cantora esteve o tempo todo ao lado dela durante a festa.

Bafão - A cantora Claudia Leitte conversou com os fãs nesta semana pelo Facebook. Pouco antes de começar o bate-papo, a loira compartilhou uma foto na rede social. Um internauta, no entanto, aproveitou o momento para fazer uma crítica à cantora ea chamou de baranga. Sem hesitar, Claudinha respondeu ao rapaz.


Por onde anda? - O cantor Ninha, ex-vocalista da Timbalada, foi entrevistado pelo iBahia nesta semana. Ele relembrou como era a convivência com os músicos da banda de percussão e revelou não ter muito contato com Denny. "Evito contato com ele, prefiro não estar em locais que ele esteja", disparou.

Decidida - A apresentadora Xuxa revelou que a filha Sasha, que está com 16 anos, já escolheu qual profissão vai seguir e falou também sobre envolvimento da herdeira com a Fundação Xuxa Meneghel.

Após 10 anos - Quem assistir ao 'Domingão do Faustão' no fim de semana já vai notar a ausência de Carol Kanamura no palco. Após dez anos, a repórter deixou o dominical. Através de sua assessoria de imprensa, a ex-noiva de Sidney Sampaio confirmou a informação.

Mais um - Vida de artista não é fácil! Suel Alves, vocalista do grupo Imaginasamba, passa por um momento difícil. Segundo uma fonte do colunista Léo Dia, do jornal 'O Dia', o cantor está com síndrome do pânico. Nesta semana, o artista deixou o palco durante uma apresentação em Campo Grande e seguir direto para um hospital por ter se apavorado ao ver a multidão.






0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site