Pages

Subscribe:

quarta-feira, 11 de março de 2015

Menino de 12 anos devolve iPhone que achou em trem e recusa recompensa



Texto: Mariana Pelegrini
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)




Foto: Reprodução/Facebook/Michelle Hickinbottom


Josh Brown, de apenas 12 anos, encontrou o celular de Shaunnah Hickinbottom, de 16 anos, em um trem em Birmingham (Inglaterra), em fevereiro. 

Algum tempo depois do menino ter encontrado o telefone, a mãe de Shaunnah, Michelle, ligou. 

"Minha filha deixou o telefone dela no trem. Eu liguei para o número e uma pessoa atendeu. Ele disse que poderia deixar o telefone na bilheteria da estação. Eu respondi para ele me deixar seu endereço que eu enviaria 20 libras como agradecimento". 

Quando Michelle chegou na bilheteria, ela não achou apenas o telefone, mas também um bilhete dizendo: 

"Não se preocupe com o dinheiro, apenas faça alguma coisa legal por outra pessoa. :) 
Josh Brown".
 

A mãe da menina, então, começou uma campanha no Facebook, por meio do perfil "Birmingham Updates" para conseguir encontrar o autor do bilhete. 
"Você poderia compartilhar o post e, se ele (Josh) estiver lendo isso, ou alguém que o conheça, poderia dizer a ele que eu e minha filha estamos imensamente agradecidas e que ele é uma pessoa adorável".

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site