Pages

Subscribe:

segunda-feira, 16 de março de 2015

Peça inspirada na obra de Jorge Amado volta em cartaz em Salvador


Fonte: Ibahia
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)





Adaptado pela Companhia Aláfia Cia de Teatro de Salvador, peça 'Compadre de Ogum - Os Pastores da Noite' recebeu seis indicações para o prêmio Braskem


Depois de duas temporadas, e seis indicações para o Prêmio Braskem de Teatro, a adaptação dirigida e escrita por Edvard Passos, 'Compadre de Ogum - Os Pastores da Noite', obra original do mestre Jorge Amado, volta a cartaz em Salvador.

A historia se passa em 1950 e foi preciso criar portais que conectem o tempo da trama ao tempo presente e mesmo após cinco décadas, a famosa história de Jorge Amado, ainda surpreende as pessoas causando surpresa com a cena final da peça. Trazendo à tona a convivência de credos e a diversidade étnica de Salvador, a peça traz uma história sobre o valor da amizade verdadeira.

Os atores desta nova temporada é um encontro de gerações, estão no espetáculo Daniel Farias, Amós Heber (Ó Paí Ó), Ana Tereza Mendes, Daniel Caliban (Bartolomeus), Danilo Cairo (Amnésis), Everton Machado (Barrela), Lendro Villa (Amor Barato, +1 Filmes), Leomaria Novaes, Luiz Pepeu, Manu Moraes, Marcia Carolina, Sulivã Bispo, Thiago Almasy e Zé Carlos Júnior (Volpone, Os Iks, Vixe Maria: Deus e o Diabo na Bahia).

O espetáculo fica em cartaz entre 13 a 29 de março, no Espaço Cultural da Barroquinha, de sexta a domingo às 19h. Os ingressos custarão R$ 15 (meia entrada) e R$ 30 (inteira) e serão vendidos na portaria do teatro e através do site Compre Ingressos.



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site