Fonte: G1
(São Paulo)
Edição:
Jorge Luiz da Silva
Serrinha,
BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)
Bono no clipe de 'Invisible', do U2 (Foto: Divulgação) |
Vídeo completo da música foi lançado na noite de
terça-feira (11).
Empresa deu R$ 2,40 para ONG a cada download
gratuito da música.
O U2 lançou na noite de terça-feira (11) o clipe
completo da nova música do grupo, "Invisible".
A música foi lançada para download gratuito por
período limitado no dia 2 de fevereiro. A banda fez um acordo com o Bank of
America que garantiu doação para caridade de US$ 1 (cerca de R$ 2,40) a cada
vez que "Invisible" fosse baixada.
O grupo anunciou no texto de descrição do novo
clipe que o acordo rendeu US$ 3 milhões (cerca de R$ 7 milhões) , o que
significa que 3 milhões de downloads gratuitos foram feitos em 36 horas - a
banda aumentou o período que havia sido anunciado para 24 horas.
O valor foi para para a ONG Red, que canaliza
fundos para um fundo global de luta contra a Aids, tuberculose e malária.
Um trecho de um minuto do clipe foi exibido no
intervalo do Super Bowl no domingo, valioso espaço publicitário dos EUA.
"Invisible" foi produzida por Danger
Mouse, da dupla Gnarls Barkley. O vídeo foi dirigido por Mark Romanek, que já
trabalhou com Jay-Z, Nine Inch Nails e outros. A gravação aconteceu durante
três dias em janeiro, em um hangar em Santa Monica, nos EUA.
0 comentários:
Postar um comentário