Pages

Subscribe:

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Alinne Rosa lança carreira solo e anuncia primeiro show após Cheiro de Amor


Fonte e fotos: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Durante coletiva, a cantora falou um pouco sobre sua carreira solo e seu novo CD

Em clima de despedida dos vocais da banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa reuniu a imprensa no Hotel Pestana Convento do Carmo, na noite desta terça-feira (28), para falar sobre uma nova etapa: a carreira solo, que tem início logo após o Carnaval de Salvador. Durante a coletiva, a cantora falou sobre a produção do primeiro CD, do último Carnaval no Cheiro e revelou novos projetos para este ano.

Para o Carnaval de 2014, Alinne não deu informações sobre a despedida da Banda Cheiro de Amor, mas afirmou que vai cumprir a agenda normal à frente do blocos Cheiro e Yes. Uma coisa é certa: o momento será repleto de emoções após 10 anos no comando do grupo.


Durante a coletiva, a cantora falou um pouco sobre sua carreira solo e seu novo CD: "Hoje, é o dia mais feliz da minha vida. Meu novo trabalho será com repertório focado no axé, mas também terá duas músicas românticas. Estou mais do que satisfeita porque sinto que um novo ciclo de emoções e vitórias se inicia. A felicidade toma conta do meu coração".

Alinne promete apresentar canções inéditas com composições de Tatau e Thierry, que farão parte do primeiro CD, além de composições autorais. O primeiro show da carreira solo de Alinne Rosa também foi divulgado: será no dia 5 de março, em cima do trio elétrico, na orla de Recife.

E quem achou que Alinne Rosa vai ficar de fora do Carnaval de Salvador em 2015 está enganado. A cantora adiantou que vai ter um bloco, com seu nome, na folia momesca do ano que vem. Apesar da revelação, a baiana não deu mais detalhes sobre a festa, mas confirmou presença nos dois circuitos.

No final do evento, Alinne, acompanhada da sua nova banda, fez um pocket show com um setlist composto por músicas inéditas e sucessos do Cheiro que ficaram conhecidos na voz da cantora.




0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site