Pages

Subscribe:

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tres jogos na sequencia da Copa do Brasil, sub 20


Clique no link abaixo para ver o gol da vitória do Coxa


O Coritiba deu um passo importante para passar de fase na Copa do Brasil sub-20.
Nesta quarta-feira, em partida disputada no estádio Couto Pereira, em Curitiba, o time paranaense contou com um ‘gol-relâmpago’ de Rafhael Lucas para bater o São Paulo pelo placar de 1 a 0.

Logo na primeira investida ao ataque, o Coritiba chegou ao gol da vitória. Aos 25 segundos de jogo, Rafhael Lucas aproveitou cruzamento da direita, foi mais esperto do que a defesa são-paulina e cabeceou para o fundo da rede.

"Tive a felicidade de estar bem posicionado, consegui aproveitar o cruzamento e cabecear para marcar o gol. Mais importante do que ser o autor do gol é saber que ajudei o Coritiba a construir esta vitória diante da nossa torcida", diz o jogador.
 
Com o triunfo, o Coritiba joga por um empate simples no duelo de volta, marcado para o dia 17 de outubro, em São Paulo. Caso o time paulista vença por 1 a 0, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Assim, o São Paulo necessita de uma vitória por dois gols de diferença. Se o Coritiba balançar novamente a rede do adversário, o time paranaense poderá perder até por um gol de diferença.

O ganhador do confronto entre São Paulo e Coritiba enfrenta na fase oitavas de final o vencedor do duelo entre Fluminense e Náutico. O primeiro embate entre a equipe carioca e o time pernambucano acontece dia 9 de outubro, com mando do Náutico.

Outros jogos

Também nesta quarta-feira, o Cruzeiro atropelou o Guarani por 5 a 1, em Campinas. O grande destaque da partida foi o atacante Vinícius Araújo, que marcou quatro gols. O outro gol da equipe mineira foi marcado por Eurico, enquanto Wellyson descontou. Classificado, o Cruzeiro espera agora o vencedor do confronto entre Ceará e Flamengo.

Em outro duelo, Goiás e Santos empataram sem gols, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. A partida de volta ocorre dia 16 de outubro, na Vila Belmiro.

Resultados:

Terça-feira:

Avaí 2 x 2 Corinthians
Ponte Preta 0 x 1 Vasco

Quarta-feira:

Guarani 1 x 5 Cruzeiro
Coritiba 1 x 0 São Paulo
Goiás 0 x 0 Santos

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site