Pages

Subscribe:

sábado, 22 de junho de 2013

Sarajane conta tudo sobre os novos projetos musicais durante o São João do Pelourinho

Por: Henrique Brinco. Fonte e fotos: IBahia.
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Sarajane cantou os maiores sucessos da carreira no palco do Terreiro de Jesus
No comando da Flor de Canela, artista baiana apresentou os maiores hits da carreira e incendiou o palco do Terreiro de Jesus

A cantora Sarajane abriu os festejos do São João do Pelourinho desta sexta (21), ao subir no palco principal do Terreiro de Jesus. A baiana, já considerada musa do axé nos anos 80, apresentou os maiores hits da carreira e divertiu o público do Centro Histórico. O evento, promovido pela Secretaria do Turismo da Bahia (Setur) e Bahiatursa, tem programação variada nas praças e largos do Pelourinho.

Antes de se apresentar, Sarajane conversou com a equipe do iBahia no camarim do evento. "Estou trazendo algumas canções do disco novo do Flor de Canela e também homenagens a Dominguinhos e Luiz Gonzaga", conta. A artista subiu no palco com pequeno atraso, por volta das 20h30, levando forró e axé para embalar o público presente.

Sarajane minutos antes de entrar no palco
Sarajane também revelou que está com a agenda lotada até o fim dos festejos juninos. "O projeto Flor de Canela começou em maio e já passou por várias capitais do Brasil. Hoje começamos o projeto de São João e começaremos a viajar. É o sexto ano que fazemos no palco principal, iremos para o extremo sul da Bahia e para Pernambuco", continua.

A artista baiana também revelou que, em breve, vai lançar um novo programa de rádio e um quadro numa emissora de televisão. Por conta da agenda lotada, Sara se divide entre a carreira e uma ONG que mantém em Salvador. "O projeto ACASA está um pouco reduzido. Estou sem tempo, mas ele continua muito forte", encerra.


Vale lembrar que Sarajane voltou a ser destaque na mídia depois que a canção 'A Roda' virou tema na série 'O Canto da Sereia' (TV Bahia/Globo). Desde então, a artista baiana tem recebido convites para ser apresentar em diversos eventos em várias cidades do Brasil.

Festejos em Salvador
A programação junina iniciada em Salvador nessa quinta (20), segue até dia 30, com um grande arraial, muito forró e o colorido das quadrilhas, que atraem os visitantes com suas belas coreografias, na Praça Municipal, a partir das 15h. Além de Sara, o evento também conta com artistas de peso, como Alceu Valença e Gilberto Gil.


0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site