Pages

Subscribe:

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Estudante viaja pelo mundo para ser penetra em fotos de casamento

Enviado por Fernando Moreira.
Fonte e fotos: oglobo.globo.com
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Um estudante da St. Joseph's University, na Pensilvânia (EUA), tem um hobby curioso: Noah Carpenter viaja pelo mundo entrando como penetra em fotos de casamento.

A brincadeira começou em outubro de 2011.

"Eu estava estudando no exterior e no primeiro mês vi quatro ou cinco casais. Então pensei: quem no mundo tem um álbum com noivos desconhecidos?", disse o americano, em reportagem do "Daily Mail".

Em episódios na Inglaterra, Noah se deparou com dois casais de noivos brasileiros.


"Depois que eu fiz a foto, as duas noivas me pediram dinheiro. Quando eu perguntei o porquê, elas me disseram em um inglês ruim: Porque elas tinham permitido que eu captasse a beleza delas. Eu respondi que, se fosse esse o caso, elas é que deveriam pagar para mim. Elas não reagiram bem, mas os noivos captaram o meu humor", contou.



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site