Pages

Subscribe:

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

The Voice: definidos os quatro cantores para a final do programa


Fonte e fotos: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)



Semifinal aconteceu na noite da quinta-feira (19)
e contou com duetos dos jurados com seus assistentes

A noite da quinta-feira (19) foi decisiva para os candidatos do programa 'The Voice Brasil'.
Dos dois participantes de cada time, apenas um era salvo e, consequentemente, o outro eram eliminado.
Para isso, os competidores se apresentaram individualmente, divididos por blocos de suas equipes.

As votações para todos os candidatos de um mesmo time eram abertas simultaneamente aos telespectadores, assim que as apresentações deste grupo iniciavam. Além disso, os jurados também davam seus votos para cada participante. O que tinha maior número de pontos seguia para a final do programa, que acontecerá na próxima quinta-feira (26).



Time Lulu Santos

Pedro Lima está na final do programa

O jurado Lulu Santos levou para o programa os seus dois candidatos: Pedro Lima e Luana Camarah. Lulu tomou sua decisão, mas antes explicou o que achou das das apresentações. "Luana, você é uma digníssima representante do rock brasileiro. Você é uma fiel e digna representante. Pedro, a primeira vez que te vi cantar fora do palco quando começamos a ensaiar e quando você cantou no palco... acho que o que você tem o que Caetano Veloso chama de 'força estranha'. Para mim, eu estou de frente para a voz do Brasil. Vou distribuir os meus pontos dessa forma: 20 pontos para Pedro e 10 para Luana. Luana fez um número corretíssimo, mas o Pedro fez um número demolidor", decretou ele, garantindo a vaga de Pedro Lima na final.


Lulu e Gaby cantaram juntos os hits 'Ex-Mai Love' e 'Sereia'

Lulu também soltou a voz na noite. O músico se apresentou ao lado da assistente Gaby Amarantos. Juntos, os dois cantaram 'Ex-Mai Love', sucesso na voz da paraense, e 'Sereia', do próprio Lulu.



Time Claudia Leitte

Sam Alves e Gabby Moura disputaram uma vaga para a final.
O cantor levou a melhor



A equipe de Claudinha a subir ao palco foi Gabby Moura e Sam Alves. Mas foi cantando o hit 'Você Existe em Mim', sucesso de Claudia, que Sam encantou a todos e foi elogiado pela jurada. "Ele tem voz de anjo, cabelo de anjo, tudo de anjo. Você é um artista completo, quem não conseguir enxergar em você a beleza que tem, principalmente quando abre a boca para cantar, é cego", disse Claudia.


Claudia e Maria Gadú fizeram o primeiro dueto juntas


O dueto da cantora foi com Maria Gadú. As duas cantam pela primeira vez juntas e interpretam a canção 'Eu Só Quero um Xodó', sucesso na voz de Gilberto Gil e Elba Ramalho.



Time Carlinhos Brown

 
Lucy Alves ficou com 67% dos votos do público
e segue para a final da competição



O time do baiano subiu ao palco da segunda edição do 'The Voice' com a seguinte formação: Lucy Alves e Marcos Lessa. Na divisão dos pontos e nos votos do jurado, os dois empataram e a decisão ficou por conta do público. Com 67% dos votos, Lucy Alves garantiu a vaga na final do programa e Marcos deixou a competição.


Rogério Flausino e Brown cantaram juntos durante o programa

O técnico Carlinhos Brown se juntou ao seu assistente Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, para um dueto com a música 'Quanto ao Tempo', conhecida na voz do Cacique e Ivete Sangalo.



Time Daniel

Cecília Melitão e Rubens Daniel se apresentaram,
mas o músico levou a melhor



Rubens Daniel e Cecília Militão foram os candidatos de Daniel que concorreram a vaga na final do reality. Assim como Brown, Daniel optou por dividir seus pontos e deixou a decisão para o voto do público. O apresentador Thiago Leifert anunciou que, com 68% dos votos e depois de se apresentar com a canção 'Yesterday', do The Beatles, Rubens Daniel segue na competição.


Daniel e a assistente Luiza Possi cantaram 'Portão'

Daniel cantou com sua assistente Luiza Possi. Eles interpretam 'Portão', grande sucesso de Roberto e Erasmo Carlos, no quarto musical de técnicos e assistentes da Semifinal do reality show.



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site