Pages

Subscribe:

domingo, 17 de novembro de 2013

Claudia Leitte pensa em apresentar programa de TV e atuar

Fonte: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


"Têm surgido umas propostas bem interessantes, e isso tem ascendido um desejo de fazer coisas diferentes",

Focada na segunda edição do 'The Voice Brasil', Claudia Leitte revelou durante a coletiva de imprensa do Caldas Country, no último sábado, que recebe diariamente convites para comandar programas de TV e atuar.

"Se tiver música, eu me disponho. Houve um tempo que eu não pensava em fazer programa e até atuar. Mas, agora, têm surgido umas propostas bem interessantes, e isso tem ascendido um desejo de fazer coisas diferentes, desde que eu não me distancie do meu palco e do trio elétrico", explicou ela.


Produzindo outros artistas, a cantora também não descarta de investir ainda mais na carreira como empresária. Já que, segundo ela, o trabalho soa como divertimento. "Quando você faz algo para outra pessoa, prepara uma luz, um figurino, uma base de uma música, um arranjo, é como se você se pudesse se ver fora do palco, se ver nos sonhos do outro e não se preocupar tanto consigo mesma", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site