Pages

Subscribe:

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Paolla Oliveira é eleita pela revista 'VIP', a mulher mais sexy do mundo

Fonte: Famosidades
Edição: Jorge Luiz da Silva. Fotos: Revista Vip e gironatela.com
Salvador, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)


Ser a mocinha da novela da 21h da Globo ajudou Paolla Oliveira. Tanto que a bela foi eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo em 2013, em escolha realizada pelos leitores da revista 'Vip'.

Aos 31 anos, a Paloma de 'Amor à Vida' venceu pela primeira vez a eleição.
Em 2012 ficou em 50º lugar.

Em 2012, a sensualidade de Juliana Paes sobressaiu de novo e, pela terceira vez, ela foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista 'VIP'. A magia em torno da personagem 'Gabriela' teve papel fundamental na hora de coroar o tricampeonato da morena no ranking. Juliana já havia liderado a lista das 100 mulheres mais sexy nos anos de 2006 e 2007.

Em 2011, o posto ficou com Deborah Secco. A atriz assumiu o posto por conta do furacão Natalie Lamour, sua personagem em 'Insensato Coração'. O mais próximo do topo que Deborah havia chegado foi em 2008 quando ocupou a terceira posição.

Em 2010, a loira Juju Salimeni desbancou concorrentes de peso como a apresentadora Ana Hickmann, a atriz Cleo Pires e a internacional Angelina Jolie. Na época, Juju era uma das 'Panicats' mais desejadas pelos 'cuecas de plantão'.

Em 2009, Grazi Massafera foi a primeira da lista. A loira venceu a disputa com Juliana que ficou em segundo lugar.

Em 2008, a super top model Gisele Budchen deixou dezenas de gostosas para trás e liderou o ranking com suas poucas curvas.

Em 2005, a mulher de Brad Pitt deixou nosso time de brasileiras no chinelo e assumiu a preferência masculina. Na época, ela tinha acabado de estrelar o longa 'Sr. e Sra. Smith' e mostrou porque havia sido pivô do fim do casamento do loiro com Jennifer Aniston.

Aos 31 anos, a Paloma de 'Amor à Vida' venceu pela primeira vez a eleição.

Em 2004, Alinne Moraes foi a primeira colocada. Na época, a atriz estrelava sua primeira novela 'Como Uma Onda' e era namorada do ator Cauã Reymond.

Em 2003, Daniela Cicarelli conquistou os homens com seu bocão e bateu nomes como Fernanda Lima e Jennifer Lopez.

Em 2002, Ellen Roche chamou a atenção dos homens durante sua participação na segunda edição da 'Casa dos Artistas' e deixou para trás concorrentes ícones de uma geração como Suzana Alves, a Tiazinha; Joana Prado, a Feiticeira e Sheilla Mello, a loira do Tchan.

Em 1999, 2000 e 2001, Scheila Carvalho dominou o posto. Por conta das três vitórias consecutivas, a direção da revista considerou a então 'Morena do Tchan' hors concours. Desde então, ela não pode mais participar da lista para dar oportunidade a outras candidatas.

Em 1998, Luana Piovani estreou o ranking promovido pela publicação em primeiro lugar.
A atriz já realizou alguns ensaios sensuais para a revista, mas nunca posou nua.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site