Pages

Subscribe:

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Lucas Santtana lança álbum em vinil em Salvador

Fonte e Foto: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Novo trabalho conta com duas composições inéditas; ele mescla suas influências de afrobeat, dub, baile funk, música sinfônica, sinthpop e música braslieira

Seus shows são um convite a dança, privilegiando o contato do músico com a plateia, sempre aberto para improvisos e participações


O músico Lucas Santtana faz show de lançamento do disco em vinil 'O Deus Que Devasta Mas Também Cura' no dia 05 de outubro (sábado), às 22h, no Commons Studio Bar, localizado no Rio Vermelho, em Salvador. Nas dez faixas do LP, Lucas Santtana mescla suas influências de afrobeat, dub, baile funk, música sinfônica, sinthpop e música braslieira, abordados em seu quinto CD, e apresenta as inéditas 'Tanto Faz' e 'Now No One Has Anything'.

Como um dos principais representantes da música brasileira no mundo, Lucas Santtana foi abraçado pelo crítica, criou uma boa base de fãs e apreciadores de suas criações, tocou nos principais festivais brasileiros e internacionais, lançando sempre discos elogiados, que o transformaram de aposta à condição de protagonista da cena atual. Com anos de experiência de palco, seus shows são um convite a dança, privilegiando o contato do músico com a plateia, sempre aberto para improvisos e participações.

No palco, ao lado de Seco Bass (baixo), Tedy Santana (bateria), Mangaio (sampler), Junix 11 (guitarra) e Marcelo Galter (teclado), o artista toca as faixas do recém – lançado vinil e músicas que fazem parte dos álbuns '3 Sessions In a Greenhouse' e  'Sem Nostalgia'. Canções como 'Se Pá Ska. S. P.', 'Lycra Limão', 'Cira Regina e Nana', 'É Sempre Bom se Lembrar' e 'Dia de Furar Onda no Mar', com participação do seu filho Josué e  um cavaquinho que lembra algumas canções do 'Parada de Lucas' (2003), fazem parte do repertório do show.


O deus que devasta mas também cura - Lucas Santtana



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site